Notícias

Bruno Henrique terá que realizar cirurgia e não atua mais pelo Flamengo em 2022


No mesmo dia em que anunciou Éverton Cebolinha como reforço, o


Flamengo


confirmou uma má notícia. Isso porque o atacante Bruno Henrique terá que realizar cirurgia no joelho. O jogador sofreu lesão multiligamentar na partida contra o


Cuiabá


. De acordo com comunicado emitido pelo clube, a previsão de retorno do jogador é de até um ano.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses”, publicou.

O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.

#CRF

— Flamengo (@Flamengo)

June 20, 2022

Após ter a confirmação do diagnóstico, Bruno Henrique foi às redes sociais para lamentar a lesão.

“Realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados e impossibilitado de fazer o que eu mais amo desde os meus 6 anos de idade”, disse.

“Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa dificuldade. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”, completou.

O técnico Dorival Júnior vem escalando Vitinho no setor. A partir do meio de julho, o comandante terá à disposição Éverton Cebolinha.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.