Bruno Henrique faz discurso emocionante após comunicado do Flamengo

Por conta de uma lesão multiligamentar gravíssima sofrida ainda na vitória contra o Cuiabá por 2 a 0, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, precisará passar por uma cirurgia e ficará fora dos gramados de 10 a 12 meses. Em suas redes sociais, o camisa 27 fez um discurso emocionado após o informe do departamento médico do Mais Querido.

”Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira. Nunca imaginei um dia que teria que passar por esse momento difícil. Mas sei que na carreira do atleta isso pode acontecer.

Leia também: Flamengo pode contratar equatoriano para substituir Bruno Henrique

Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que mais eu amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar”, escreveu.

Sendo assim, a diretoria rubro-negra mesmo acertando a chegada de Everton Cebolinha, deve ir ao mercado em busca de mais um atleta para a posição. Quem informa é o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e do SBT Sports.

”Existe a chance do Flamengo ir ao mercado para uma reposição ao Bruno Henrique, já que o Everton Cebolinha não chegou para a vaga do Bruno. A ideia do Flamengo era ter Everton e BH. Como Bruno Henrique se machucou e só volta no meio do ano que vem, então a diretoria rubro-negra vai sim ao mercado para repor essa saída. Tem chance de ser nessa janela de transferências? Sim, mas não tem como cravar”, falou Venê em seu canal no YouTube.

Sem poder contar com Cebolinha, que só pode estrear no dia 18 de julho (data de abertura da janela), Dorival Júnior terá até o próximo mês disponível na posição Vitinho, Lázaro e Marinho.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.