Notícias

Bruno Henrique é eleito melhor em campo na vitória do Flamengo pela Libertadores


Bruno Henrique é eleito melhor em campo na vitória do Flamengo pela Libertadores

Atacante foi autor do primeiro gol do Rubro-Negro na partida de estreia


Na noite desta terça-feira (05), o Flamengo estreou na Libertadores de 2022 fora de casa, contra o Sporting Cristal, do Peru. Mesmo em dia pouco inspirado, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e iniciou a competição com o pé direito. Autor do primeiro gol do duelo, Bruno Henrique foi eleito o melhor em campo pela Conmebol.

O atacante do Mais Querido anotou o primeiro gol da partida aos 21 minutos da etapa inicial, após belo passe de Matheuzinho, e foi eleito o homem do jogo. O lateral, por outro lado, além da assistência para o camisa 27, marcou o último tento do Fla, fechando o confronto diante do Sporting Cristal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, o Rubro-Negro volta ao Brasil e já se concentra no próximo adversário. Sem tempo para descansar, os comandados de Paulo Sousa têm a estreia no Brasileirão neste fim de semana. Até lá, o treinador terá apenas três dias para recuperar e fazer os ajustes na equipe para o embate.

O Fla entra em campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em duelo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a bola começa a rolar às 19h (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.