Notícias

Briga entre Neymar e Gabigol motivou atacante do Flamengo a não ir para Copa, diz colunista


Faltando poucos dias para a Copa do Mundo, o técnico Tite divulgou a lista de 26 nomes convocados que representarão o Brasil no Mundial do Catar. Apesar de dois jogadores do Flamengo estarem na lista, Pedro e Everton Ribeiro, a ausência de Gabigol entre os convocados causou protestos na internet. E segundo a colunista Erlan Bastos, um dos craques da Seleção Brasileira havia motivado a exclusão de Gabi na lista final.

Conforme a jornalista, se trata de Neymar, camisa 10 e capitão do Brasil. O jogador do PSG é ex-cunhado de Gabigol: desde 2015, Gabi e Rafaella, irmã de Neymar, vivem entre idas e vindas. No entanto, o último término do casal, ainda neste ano, trouxe desavenças entre os jogadores que atuaram juntos no Santos ainda nas categorias de base.

Leia também: Sem frustações: Gabigol e Flamengo já esperavam ausência do jogador entre convocados do Brasil

Como forma de protestar todo o acontecido com sua irmã, Neymar teria solicitado ao técnico Tite que o nome de Gabigol não figurasse entre os 26 finais na lista de convocados. Ainda de acordo com a colunista do portal ‘Em Off’, o camisa 10 do PSG teria chamado o atacante do Flamengo de “moleque”.

Internet dividiu opiniões em suposto desentendimento entre Gabigol e Neymar

A notícia rapidamente se espalhou pela internet. De um lado, parte dos internautas acreditaram que Neymar seria capaz de agir de maneira “anti-profissional”, influenciando diretamente na vida futebolística de Gabigol, atual campeão da Libertadores pelo Flamengo. Veja alguns comentários:

“Agora sim, ele ficar de fora por isso faz mais sentido do que levar o Martinelli” – @Raissa94bj2

“Eu acho difícil ser esse o motivo, mas vindo do Neymar não duvido também não” – @DiegoGabriel94

Porém, a maioria das pessoas desacreditam da informação da colunista Erlan Bastos. Isso porque, segundo os formadores de opinião na internet, o técnico da Seleção Brasileira não aceitaria esse tipo de interferência de Neymar em seu trabalho. Confira algumas opiniões:

“Tem quem acredite” – @Rp7mengo

“Real ou Barça, essas páginas de fofocas só criam fake news” – @markkcrf

Por fim, vale destacar que os jogadores já atuaram juntos pela Seleção Brasileira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os atletas, o clima era leve: Gabriel chegou a parabenizar Neymar em seu aniversário, brincando com o jogador ao dizer “Parabéns, Vovô Ney”, já que o craque do Brasil completava 30 anos na data.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.