Notícias

Braz não esconde mais crise interna e busca alternativas para amenizar clima no clube

Braz não esconde mais crise interna e busca alternativas para amenizar clima no clube
Foto: Reprodução

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, não acompanhou a delegação Rubro-Negra na estreia da Libertadores, diante do Sporting Cristal, em Lima. Pressionado no cargo, o dirigente ficou no Rio de Janeiro com o objetivo de tentar amenizar a crise no departamento de futebol do clube, que vem sofrendo bastante criticas de torcedores, da imprensa, e de próprios profissionais dentro do Mais Querido, que cobram uma profissionalização do setor.

De acordo com o portal ”O Globo”, enquanto a delegação estava em solo peruano, na segunda-feira (4), Braz teve reuniões com membros da diretoria e com as principais torcidas organizadas do Mengão. Nos encontros, o VP de Futebol debateu com outros participantes do Conselho Diretor e com o presidente Rodolfo Landim, que esteve presente na reunião por chamada de vídeo, visto que está de férias.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Nesse sentido, Marcos Braz recebeu cobranças da diretoria e teve que se retratar a respeito do turbulento ambiente entre o elenco Rubro-Negro e Paulo Sousa, que também está pressionado no cargo. Em resposta, o dirigente confirmou a existência dos problemas internos.

Sob bastante pressão, Braz irá se encontrar nesta quarta-feira (6) com alguns conselheiros do Fla para novamente, explicar o que se passa no futebol do clube. No dia seguinte, na quinta-feira (7), o dirigente marcou uma reunião entre alguns líderes do elenco e integrantes das torcidas organizadas do Flamengo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

David Luiz, Gabigol e Diego Ribas, irão se encontrar com três membros que estarão representando as organizadas para uma conversa séria. Por precaução, uma parte da diretoria e dos funcionários do departamento de futebol não concordavam completamente com a ideia da reunião com os torcedores, portanto, é provável que o encontro não deva acontecer no CT do Ninho do Urubu.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.