Notícias

Braz desmente reunião entre jogadores e organizadas: ‘Acha que eu sou burro?’

Braz desmente reunião entre jogadores e organizadas: Acha que eu sou burro?

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores ao bater o Sporting Cristal por 2 a 0, mas sem grande atuação. Segundo o ‘SporTV’, a reunião entre jogadores e torcidas organizadas, previamente marcada para esta quinta, foi cancelada. Em entrevista à ‘Jovem Pan’, Marcos Braz afirmou que não havia marcado reunião alguma.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, disse Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No desembarque da delegação após vitória no Peru, Éverton Ribeiro revelou ao ‘Ge.com’ que não havia sido informado sobre nenhuma reunião com organizadas. O meia, inclusive, afirmou que isso não pode ser tratado como ‘normal’. O Flamengo agora vira a chave para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no dia 9.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.