Notícias

Braz atualiza situações de Walace e Wendel, cobra celeridade e não descarta outros jogadores


O Flamengo apresentou Arturo Vidal nesta segunda-feira (18) no Ninho do Urubu. Marcos Braz estava presente e ao fim das perguntas para o jogador, o dirigente também deu sua entrevista coletiva. Entre os principais assuntos estavam a continuidade do Flamengo no mercado e as negociações com os volantes Walace e Wendel, que vem tendo seus nomes ligados ao clube e negociavam uma possível vinda. Walace viria da Udinese, da Itália, e Wendel, do Zenit, da Rússia.

Sobre os dois volantes, Braz joga a pressão para o lado dos atletas e cobra celeridade nas negociações. Ele ainda ameaça ir em busca de outros nomes caso não dê certo com esses jogadores e afirma que precisa fechar o elenco para ontem.

“Essa semana é muito importante. A gente vem pedindo celeridade para a gente avançar em outros jogadores se a gente entender que não vai conseguir esses. Mas é importante a gente pontuar aqui que a gente já trouxe dois grandes jogadores para essa janela. Se não fica sempre a cobrança da perspectiva ser maior que a realidade. Há cinco minutos atrás apresentamos o Vidal. Olha o tamanho do jogador. Semana passada apresentamos Everton Cebolinha, jogador de 26, na flor da idade para chegar e ajudar bastante a gente, para dar bastante situações de jogo para o técnico, bastante alternativas. Então a gente vem trabalhando isso aí”, diz o mandatário.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo ainda diz que não quer fazer contratações até o fim da janela e que o desejo do clube é que elas aconteçam rapidamente, buscando ter o time completo o quanto antes. Além disso, volta a citar que pode ir em busca de “outro jogador” além dos dois volantes.

“Evidente que a gente quer completar aí com se possível Walace, com Wendel, ou outro jogador que a gente entenda que possa trazer ainda nessa janela. A gente não pensa em estender até o final da janela essas contratações não”, complementa.

Essa celeridade e a necessidade de fechar o elenco vem do interesse em uma rápida adaptação dos reforços, que precisam estar integrados ao time e entrosados para que a equipe renda.

“A gente tem a necessidade do jogador estar aqui o mais rápido possível para também começar a ter padrão de jogo. Não adianta só o jogador vir muito bem fisicamente sem estar treinado junto com a equipe, precisamos dele aqui o mais rápido possível. Vamos tentar isso aí”, explica.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.