Notícias

Brasileirão Sub-20: Flamengo x Vasco termina em confusão generalizada na Gávea



Flamengo venceu o Vasco por 3 a 0

no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-20. O resultado classificou o time da casa para a semifinal do campeonato. Mas o jogo terminou em confusão. Assim que o árbitro apitou o fim, Juninho, do Vasco, foi atrás de Matheus França, autor de dois gols para o Flamengo. Depois disso, os outros jogadores se envolveram no tumulto, que por pouco não passou para as áreas sociais do clube na Gávea, onde foi realizado o confronto.

Os times ficaram separados pelas placas de publicidade, mas alguns jogadores passaram para o outro lado, iniciando um corre-corre e tentativas de agressões. Seguranças e funcionários dos clubes tentaram separar conflito. Pessoas de fora das delegações, que assistiam à partida do lado de fora do campo, também provocaram.

Depois de alguns minutos, os jogadores foram separados em cada lado do gramado. Os do Vasco seguiram para o vestiário, enquanto os do Flamengo comemoraram com os presentes ao clube no alambrado.

Com o resultado, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo na semifinal da competição. A expectativa agora fica pela publicação da súmula e se haverá alguma punição aos jogadores pela confusão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.