Notícias

Bragantino anuncia dupla de reforços por empréstimo até o fim de 2022

O Red Bull Bragantino, enfim, anunciou a dupla de reforços para a temporada de 2022. O zagueiro Renan, ex-Palmeiras, e o lateral esquerdo Ramon, ex-Flamengo, chegam ao Massa Bruta por empréstimo até o fim deste ano.

Ambos estão prontos para estrear com o novo manto. Renan perdeu espaço no time titular de Abel Ferreira e Ramon não foi tanto utilizado desde a contratação de Paulo Sousa.

Tem reforço em dose dupla chegando no Campeonato Paulista.

Ele subiu ao time profissional em 2020 e participou do título da Copa do Brasil em 2020, além do bicampeonato da Libertadores (2020 e 2021)

Já a situação do lateral não é tão diferente. Ele vinha sendo preterido por meias na ala esquerda com o esquema com três zagueiros, porém Filipe Luís foi deslocado para a defesa e, assim, Lázaro e Éverton Ribeiro começaram a atuar pelo lado.

Após sair com a vitória dentro de casa diante do Nacional, pela Libertadores, o Bragantino agora terá sua estreia no Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira.

Na rodada de largada, o clube encara o Juventude, às 20 horas (de Brasília), fora de casa, no Estádio Alfredo Jaconi.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.