Notícias

Bomba! Xavi recusou convite para ser auxiliar de Tite


Bomba! Xavi recusou convite para ser auxiliar de Tite
Foto: Reprodução / Internet

Xavi Henández é um dos maiores ídolos do Barcelona e volta ao clube para treinar a equipe no pior momento da história do time catalão. Nesta segunda-feira, em sua primeira coletiva no comando da equipe, o treinador revelou que recusou uma proposta da CBF para ser auxiliar de Tite. Andreas Pereira tem rápida adaptação e bom início no Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Sim, ele me fizeram uma proposta. Primeiro, eu seria auxiliar de TIte. Depois do Mundial, assumir a Seleção, mas minha ideia era voltar ao Barcelona. Nas duas primeiras vezes que o Barcelona veio falar comigo, não senti que fosse a altura certa, tanto a nível familiar como desportivo. Com as eleições pelo meio, não parecia o momento certo. Agora, com Laporta, eu tenho uma relação muito boa. Acho que ele é o melhor presidente que este clube já teve. Ele ligou-me e eu não tive dúvidas. Eram mais dúvidas familiares. No Catar vivemos muito bem e temos dois filhos pequenos”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A ideia era de Rogério Caboclo, ex-presidente da CBF. Xavi seria espécie de observador de potenciais adversários, não trabalharia no dia a dia com Tite. Foco seria nos europeus. Em maio, a notícia tinha sido dada por Javi Miguel Club, do “Diário AS” e a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que tinha acontecido uma conversa.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.