Novidades

BASTIDORES DA CRISE ENTRE PAULO SOUSA E DIEGO ALVES NO FLAMENGO | Seleção sportv | sportv




A mais nova crise do Flamengo teve outro capítulo sem solução nesta quinta-feira. Em reunião, Diego Alves, Bruno Spindel, Márcio Tannure, Paulo Sousa e Diego Ribas expuseram seus pontos, mas ainda não se chegou a um denominador comum para apagar esse incêndio.

O português garante que as palavras ditas na coletiva depois da vitória sobre a Universidad Católica, terça-feira, foram mal-interpretadas. Defende-se afirmando que em momento algum disse que Diego se colocou à disposição e sim que o goleiro havia dito a um fisioterapeuta estar “melhorzinho” na véspera do jogo com os chilenos.

#Flamengo #PauloSousa #DiegoAlves
______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada:
► BMFC:
►Humor no GE:
►Jogos Históricos:
► Listas e TOPs:
► Originais GE:
► Melhores Momentos do Brasileirão:
► Melhores Copa do Brasil:
► Gols Série B:

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil –
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. Que vergonha pra vcs da imprensa. E nem direito de resposta deram ao Paulo sousa . Esse Eric Faria foi sacana nessa

  2. O Paulo Souza também não falou q Diego pediu para jogar.humm não estou gostando dessa fofoca, Paulo Souza vai embora, você não merece está no meio desse disse me disse.gente o Paulo Souza não falou nada demais, Erick esse ele o Paulo Souza não falou nada demais.

  3. Esses jogadores do Flamengo são muito frescos, eles recebem todos em dia, e entram em campo fazendo corpo mole, isso é falta de respeito são com os torcedores q pagam ingressos, assinam premiere e ñ c o Paulo Sousa. Jogadores respeitem a torcida do Flamengo.
    Com os salários q eles recebem e em dia, tinha q entrar em campo e dá o sangue.

  4. OLHA O VELHO FLAMENGO VOLTANDO , BRIGAS ENTRA DIRETORES ,JOGADORES QUERENDO MANDAR NO CLUBE , TÉCNICO DESPRESTIGIADO, CONFUSÃO NOA BASTIDORES

  5. Que fora do Eric nesta situação. E ainda coloca seu colega numa enrascada. Resumindo, o técnico Paulo Souza não tem realmente um minuto de paz. Haja paciência.🤨

  6. Como que uma reunião fechada sair para fora desse jeito, e por isso que na época JJ era tudo fechado… O Flamengo pede para ele mesmo.

  7. Eric Faria, você foi muito mal, que justificativa mais idiota.. se colega te desmitiu e você com uma desculpa mais amadora… não está na hora de pedir férias vai ter com as avestruz, enfia a cabeça num buraco e deixa o tempo passar.
    Você foi mal demais!!!

  8. Flamengo precisa urgentemente blindar e proteger dessas fofocas, é impressionante como sempre arranjam crises no Flamengo, a desculpa sempre é a mesma, liberdade de imprensa. Sempre fofocas absurdo isso.E esse Erick Faria hein??? De um grande jornalista terminar assim??? Fofoqueiro e sensacionalismo barato pra que isso hein cara?!

  9. Cara, esse Erick é um bandido.
    Ele tal qual o Renato Maurício Prado querendo demitir o Paulo Sousa.
    Que jornalista pilantra.

  10. O cara praticamente disse que o Paulo Sousa Encomendou uma pergunta sem nenhuma prova. Inacreditável como essa mídia é podre

  11. Porra eu vou confiar em merda de PS e PG, e desconfiar de um jornalista como Eric… Ah para porra.
    Paulo Souza é quem? Ganhou o que?

    Mister não está aí por orgulho de alguns incompetentes!

  12. Eric faria tá sabendo demais ehn?? Lembrando que tava ao lado do JJ..naquela entrevista vencida..pra cavar uma contratação….

  13. Que feio e falta de ética não dar o direito de resposta, melhor fazer uma autocrítica pessoal…. foi mal nessa hein Erick e Seleção

  14. Flamengo acabou, só jogador velho e não pode se livrar de nenhum, ano que vem eles ainda tem contrato 🤣🤣🤣🤣

Comentários are closed.