Notícias

Barba, cabelo e bigode! Confira ‘preparação estética’ de jogadores do Flamengo antes de jogo contra o Athletico

Elenco dá ‘tapa no visual’ antes de embarcar para Curitiba, onde enfrenta o time paranaense logo mais

Jogadores de futebol são conhecidos por serem bastante vaidosos, e no Flamengo não é diferente. Com barbeiro particular, atletas costumam cuidar da estética antes das partidas. Por isso, a FlaTV preparou um material especial com o cabeleireiro do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vani du Corte‘ é como se chama o barbeiro que cuida do visual do plantel, e ele revelou que Rodinei costuma ser o mais resenha entre os jogadores. Além disso, o cabeleireiro admitiu ter ficado nervoso na primeira vez que mexeu no cabelo de Gabriel Barbosa, mas garantiu já estar tranquilo e mais acostumado.

ASSISTA AO VÍDEO:

No vídeo, é possível ver João Gomes e Rodinei cortando o cabelo. Santos, Lázaro, Marinho, Gabigol, Fabrício Bruno, Andreas Pereira e, até mesmo, o técnico Paulo Sousa já usaram os serviços de Vani. A gravação, vale frisar, foi realizada nessa sexta-feira (22), no CT do Ninho do Urubu.

Logo após os cortes, a delegação embarcou para Curitiba, onde está concentrada desde então. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23). O embate é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena da Baixada.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.