Notícias

Bap e mais um se desligam do conselho de futebol do Flamengo, que sofre três baixas em duas semanas


23/6/2022 17:30

Dupla tomou decisão nesta quinta-feira e comunicou o presidente Rodolfo Landim; apesar de o Conselhinho agora se resumir a duas pessoas, há a expectativa de reposição de nomes

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em meio à crise política e de resultados do Flamengo, o clube viveu nova movimentação dentro dos bastidores nesta quinta-feira, dia posterior a mais uma derrota, a quinta nos últimos seis jogos. Dekko Roisman e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, desligaram-se do Conselho de Futebol, também conhecido como Conselhinho.

LEIA TAMBÉM: Partida do Flamengo na Copa do Brasil bate recorde de audiência de quase um ano

São três baixas dentro do grupo em duas semanas. O Conselhinho foi formado em 2019 com cinco integrantes: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e o próprio Dekko.

Ex-vice de relações externas, Bap atualmente é o presidente do Conselho de Administração, e Dekko é membro do Conselho Deliberativo.

Com os três desligamentos, o Conselhinho, alvo de questionamentos desde sua criação, resume-se a duas pessoas no momento: Braz e Diogo Lemos. Ainda não há uma decisão sobre o futuro do grupo, mas há a expectativa de reposição em relação às baixas recentes.

No último dia 15, em nota divulgada nas redes sociais, Fábio Palmer, “por entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva” ao Flamengo, pediu para sair. Palmer é integrante do grupo Ideologia Rubro-Negra.

Apesar de Dekko ter deixado o Conselhinho, ele não volta para o Fla Fut, grupo que retirou o apoio a Rodolfo Landim também em 15 de junho. A exemplo de Palmer, Roisman não se tornou oposição a Landim.

Flamengo, Conselho, Bap, Saída, Baixas, Mengão


411 visitas – Fonte: Globoesporte.com



VEJA TAMBÉM

Flamengo deve tentar última cartada para contratar Andreas Pereira junto ao Manchester United

Dorival diz “sim” e Flamengo aceita pagar R 43 milhões para anunciar grande reforço no sistema ofensivo

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/06)

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.