Novidades

Balanço da temporada 2021 – Flamengo


Balanço da temporada 2021 – Flamengo



Mengão fez bom ano, mas conseguiu transforma-lo em crise a maior parte do tempo.
Baixe o OneFootball grátis:

____________ Vai embora ainda não __________

Inscreva-se no canal do Cara a Tapa:

Instagram do Rica:
Grupo Telegram:
Gettr do Rica:
Twitter do Rica:

Boteco do Rão:

Marca Raix:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Vcs que não são flamenguistas precisam entender a diferença entre o que vcs acham de nós dizendo que somos arrogantes e o que nós somos de verdade, otimistas e confiantes!
    👊🔴⚫️

  2. Então… Agora entraram em um consenso de que a torcida do Flamengo só reclama, não apoia, é soberba. São grupos soltos que se manifestam. A realidade é o Maracanã lotado numa terça-feira após a derrota na final da libertadores e torcedores dando apoio a Andreas depois do pior erro individual da história do clube! E a torcida tem direito sim de achar que perdemos para nós mesmos! Pois em momentos cruciais o elenco não rendeu. Pois se rende o que sabemos que pode, com certeza teríamos beliscado títulos! A final contra o Palmeiras acontece, mas perder de 3 pro Atlhetico PR no Maracanã não! E mesmo o atlético MG tendo feito uma baita campanha, o Flamengo fez a vida deles mais tranquila. Pois nos jogos que tinha para encostar e pressionar não ganhou!

  3. Me desculpa, mas não ver títulos como obrigação no caso do Flamengo, Palmeiras e Atlético MG é errado. Pergunta pro torcedor dos principais times ingleses se eles não acham que título é obrigação. Eu não acho que título pro Flamengo é obrigação, porque "isso aqui é Flamengo!" , mas porque o Flamengo investe muito no seu time e na sua estrutura pra terminar o ano sem nenhum dos 3 grandes títulos.

    Não acho que todo ano tem que ser 2019, mas o Flamengo HOJE EM DIA com o dinheiro que tem, tem que ganhar pelo menos um desses 3 títulos todo ano, sim. Se não ganhar, não significa que tem que fechar as portas da Gávea, mas que tem que criticar e achar um ano ruim, acho justo. Rica, você tá analisando o Flamengo com a expectativa de alguém que não torce pro Flamengo. Mas concordo com você que existe alguns flamenguistas malucos que acham que o Flamengo tem que fazer todo ano como 2019.

  4. Voltou né sem vergonha, só lembrando que jornalistas como Casagrande, Mauro Cezar e André Rizek não tiram férias de natal, KKKKKKKKKK tô de sacanagem tava esperando esses vídeos

  5. Claro que não perdeu oara ele mesmo, o tanto que teve erro de arbitragem vergonhosa, tanto prejudicando o Flamengo como beneficiando o Atlético Mineiro, não foi brincadeira! Claro, teve jogos fáceis que o Flamengo perdeu mas mesmo com isso se não fosse os prejuízos e benefícios que aconteceu Flamengo podia ter levado o Brasileirão.

  6. Pensei que não iria falar do meu mengão…obrigado pela análise…concordo em parte rica…mas nem tudo foi perdido…tivemos bons números….mas por detalhes perdemos tudo…ano que vem temos chances……mais difícil mas com chances

  7. 3:50 mas é exatamente esse o teu argumento Rica, pros TEUS 12 "grandes" qnd vão jogar a serie b ou vao jogar com algum adversário com menos história/camisa, de q tem q jogar pra ser campeão so pela historia q tem, e ganhando foi só obrigação e q qnd perde, nao perdeu pro Crb ou pro seila das quantas, mas sim pra ele msm.gosto de vc mas a hipocrisia comeu solta aí

  8. OLHA O VENTO MULAMBADA 💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨

  9. Acho bizarro flamenguistas acharem que a temporada de 2021 tenha sido horrível. Eu sou flamenguista e achei essa temporada do caralho, mesmo sem termos ganhado os 3 principais torneios. Eu fico é realmente abismado quando muitos flamenguistas soberbos dizem que é uma vergonha perder para Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense, e cara, não é absurdo não, são todos times grandes que fazem parte do grupo dos 12 principais clubes do Brasil, tem que respeitar e não tratar os outros times como merda. Perdeu pro Palmeiras? Claro que não é o resultado que eu gostaria, mas também não é nenhum absurdo, o Palmeiras também é clube grande e tem um puta time. Vergonha pra mim é brigar pra não cair de ponta-a-ponta no Brasileirão como foi em 2010, 2013 e outras edições. Acho que também faltou a blindagem da diretoria sobre o Renato, que também foi uma escolha da própria diretoria ao não blindar. Eu não teria nem demitido o Renato porque ele realmente fez um puta trabalho no Flamengo e acho que no longo prazo, certamente renderia títulos para o Flamengo.

  10. O Flamengo já era campeão da Libertadores quando o Palmeiras eliminou o Galo. Para os cariocas, o título já estava ganho nem precisava jogar.
    O final da história todo mundo sabe.

    Chupa mulambada!

  11. Calma lá. Foi um ano terrível. Em 2013, por exemplo, tínhamos um time terrível, nível rebaixamento. Não caímos e fomos campeões da CDB. Um ano excelente. Nesse ano, tínhamos um time excelente e perdemos tudo, portanto é uma ano terrível. Simples. Não foi um ano bom. Parece que as pessoas não possuem noção do que é perder uma final continental para um rival nacional.

  12. O pior de chegar em quase todas competições é essa possibilidade de perder tudo e ficar com esse sentimento terrível. Meu Palmeiras passou por isso nas temporadas 2018 e 2020. É foda… Mas parte da torcida do Fla tem que entender que 2019 foi algo totalmente atípico (igual o 2020 do Palmeiras e o 2021 do Galo)…
    Inclusive, agora com esses três times muito fortes e outros se reforçando vai ficar ainda mais difícil para repetir anos de títulos múltiplos…

  13. Eu entendo a frustração da torcida por terminar um ano sem ganhar algo, já me aconteceu, porém muitos torcedores precisam entender duas coisa: aqui não é igual nas Ligas Européias, e 2019 dificilmente irá se repetir.

  14. Esses flamenguistas modinha são arrogantes demais, e parece q alguns flamenguistas raízes tão caindo nesse papo de se n ganha tudo tá errado, n sou flamenguista mas fiquei mt puto quando vi um amigo meu falando q esse ano foi horrível, sendo q ele viveu 2013, pelo amor de Deus vocês já passaram por coisa pior parem de achar q todo ano tem que ser igual 2019, os times melhoraram, é óbvio q aquilo provavelmente vai demorar uns 20 anos pra acontecer dnv isso se acontecer

Comentários are closed.