Notícias

Atuações do Flamengo: Willian Arão é o melhor, e Hugo compromete o time mais uma vez na temporada

Além dos dois gols, que nem fazem parte de sua primeira obrigação, deu fluidez à saída de bola e cumpriu bem o papel da marcação. Jogo muito bom do camisa 5, que só não deixou o Castelão como herói por conta da falha de Hugo.


Nota: 8,0

A displicência no lance do gol de Mendoza impressiona. Fez a falta em Zé Roberto, para quem devolveu a bola de calcanhar num lance que parecia de Fair Play. Ao devolvê-la, Zé viu a zaga do

Flamengo

totalmente desarmada e bateu rapidamente para o colombiano aproveitar. Depois disso, complicou outras jogadas e quase entregou o ouro no segundo tempo. Voltou a cair muito.


Nota: 3,5

Em seu primeiro jogo grande como titular, sofreu demais com Mendoza, e Paulo Sousa o tirou acertadamente no intervalo. No fim do primeiro tempo, teve de deixar de fazer uma falta em Erick porque estava amarelado. Sorte dele é que Arão limpou sua barra.


Nota: 4,5


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.