Notícias

‘Atitude dos dirigentes do Flamengo é um jogo de cena’, diz comentarista


Rodolfo-Landim-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, aconteceu o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF. O Flamengo vai encarar o Athletico-PR, mais uma vez pela competição. Iniciando o confronto no Maracanã e decidindo na Arena da Baixada.

O fato do sorteio do mando de campo gerou bastante polêmica e os dirigentes do Flamengo resolveram entrar com uma ação no STJD, contra o sorteio realizado. Alegando ter sido desfavorecido.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que todos os times que se sentirem prejudicados devem recorrer. Mas o comentarista ressaltou que quando essa inversão de mando foi favorável, nenhum dirigente reclamou sobre.

Siga o Diário no Twitter

“Eu continuo acredito que essa atitude dos dirigentes do Flamengo é para jogar para a torcida, se mostrando atento as coisas. O STJD vai chamar o diretor de competições da CBF para ele explicar o caso, dependendo da explicação uma decisão será tomada. Só que não escutei ninguém do Flamengo reclamando da fase anterior, onde teve inversão e o clube se beneficiou, quer dizer que à favor está tudo certo? É aí que pesa. Acredito que quando alguém se julga prejudicado tem todos os direitos de recorrer, mas sigo achando que vai permanecer da mesma maneira”, disse Osvaldo Pascoal.

 

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.