Notícias

Atitude de Gabigol ao não bater pênalti decisivo causa estranheza no vestiário


Atitude de Gabigol ao não bater pênalti decisivo causa estranheza no vestiário
(Foto: Marcelo Cortes)

Vice-campeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo deixou escapar o título nas penalidades após ter a chance de vencer três vezes. Na última cobrança, Everson pegou o chute de Vitinho e deu a taça ao Atlético-MG. De acordo com o ‘UOL Esporte’, o alguns atletas não entenderam o motivo da hesitação de Gabigol para bater o pênalti.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Após todos os 11 jogadores já terem cobrado os pênaltis, iniciou-se uma nova sessão de cobranças alternadas, dessa vez sem seguir a ordem da primeira. Com isso, esperava-se que Gabigol, melhor cobrador do time, batesse a penalidade, o quê não ocorreu. Após o atacante hesitar, Vitinho tomou à frente, bateu e acabou desperdiçando.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Um dos jogadores que, em campo, já havia pedido a ida de Gabigol à marca da cal foi o goleiro Diego Alves, que gesticulou do banco de reservas para que o camisa 9 cobrasse. Ainda segundo o portal, não houve cobrança ao jogador nos vestiários após o ocorrido, mas o episódio causou estranheza para alguns companheiros de time.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Decidimos os cinco primeiros e a ordem dos cinco. Decidimos com todo o elenco. Após esses cinco, as decisões foram tomadas entre eles e por quem se sentisse melhor”, disse Paulo Sousa, em coletiva após a partida.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.