Notícias

“Atacante treme quando vê o Hugo embaixo do gol”, diz Matheuzinho ao elogiar goleiro do Flamengo

Lateral direito mencionou a volta por cima do goleiro, que falhou em 2020, mas assumiu a titularidade em 2022

Hugo Souza e Matheuzinho atuaram juntos no Sub-20 do Flamengo e, ambos, estão como atuais titulares na equipe de Paulo Sousa. Eleito o ‘craque da partidana vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores da América, na última terça-feira (05), o lateral direito elogiou o goleiro, em entrevista à FlaTV.

Neneca é um excelente atleta. Todo mundo sabe o que aconteceu com ele e conseguiu superar. E hoje ele está mostrando o Hugo que ele é, ele embaixo do gol é fora de série e ali ele tem muito reflexo. É difícil superar ele, o atacante vê o gol pequeno com ele ali no gol, com braço gigante. O atacante treme -, disse o jogador, relembrando as falhas do arqueiro em 2020, com Rogério Ceni.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Matheuzinho foi eleito o ‘craque da partida‘ contra o Sporting Cristal, pois teve atuação de almanaque. Afinal, o lateral direito deu uma linda assistência para o gol de Bruno Henrique, que abriu o placar, e marcou o segundo tento do confronto, chutando forte no canto do goleiro adversário.

O lateral direito, no entanto, já não tem muito tempo para comemorar. O jogador deve ser o titular no confronto com o Atlético-GO, neste sábado (09). A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.