Notícias

Astro do Flamengo desperta interesse de clube europeu, diz portal italiano


Astro do Flamengo desperta interesse de clube europeu, diz portal italiano

Vice de futebol do Flamengo – Marcos Braz – Alexandre Vidal/Flamengo

Vice de futebol do Flamengo – Marcos Braz

Alexandre Vidal/Flamengo

Rio – O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos, está sendo monitorado pelo Borussia Dortmund, da Alemanha. De acordo com o portal italiano Calciomercatto, o atleta pode selar novo destino para a próxima temporada.

O atual vínculo do meia-atacante uruguaio vai até dezembro de 2023 e conta com o desejo da diretoria do Flamengo e do próprio atleta para estender o vínculo. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que a negociação está resolvida.

“O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma está tratando isso”, disse o vice de futebol Marcos Braz.

“O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver”, concluiu.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.