Notícias

‘Assim que cheguei da guerra, o Flamengo me procurou’, afirma o zagueiro Marlon


Foto: Reprodução

O Flamengo sempre está atento as oportunidades de mercado. Nesse sentindo, o zagueiro Marlon, cria do Fluminense, e atualmente no Shakhtar Donetsk, admitiu que o Rubro-Negro sondou o atleta quando ele retornou ao Brasil. O defensor voltou para o país após a Ucrânia, sede do clube onde joga, entrar em guerra com a Rússia. Além do Mengão outros três clubes também procuraram o atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Assim que cheguei da guerra, três times fizeram consulta com meu empresário. Foram o Internacional, o Atlético-MG e o Flamengo. Depois de um tempo, veio oportunidades de jogar no Fluminense, aí depois veio uma possibilidade de ir para o Sporting, de Portugal. Agora, estou parado, e treinando para manter a forma”, disse o jogador no Podcast “Fora do Jogo”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o jogador também falou sobre o porque não aceitou nenhuma proposta até o momento. Dessa forma, o zagueiro afirmou que por ter enfrentado um cenário caótico, de guerra, escolheu passar um tempo com a família. Marlon chegou a ficar seis anos fora do país.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Tive propostas irrecusáveis mas preferi, pelo fato de estar voltando de uma guerra, me mantar tranquilo e aproveitando a minha família. Sou muito grudado com ela, e cheguei a ficar seis anos fora. Então, estou aproveitando esse tempo para viver cada minuto com eles”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.