Notícias

Arrascaeta vive ‘dia de torcedor’ e comemora início do Flamengo na Libertadores


Arrascaeta vive ‘dia de torcedor’ e comemora início do Flamengo na Libertadores

Meia retorno dos compromissos Data FIFA com problemas no tornozelo e foi desfalque diante do Sporting Cristal

O Flamengo foi a campo sem um dos principais nomes do atual elenco, mas em compensação ganhou um reforço de peso na torcida. Trata-se de Giorgian De Arrascaeta, baixa na vitória rubro-negra por 2 a 0. O atleta retornou da Seleção Uruguaia com problemas físicos e sequer foi relacionado para o jogo contra o Sporting Cristal, na noite da última terça-feira (05). O meia, porém, encontrou uma forma diferente de fazer parte do triunfo.

Acostumado a ser um dos protagonistas nas partidas do Flamengo, De Arrascaeta viveu um dia de torcedor e acompanhou tudo de fora. O meia cumpriu bem o papel de rubro-negro e também utilizou as redes sociais para celebrar os primeiros três pontos do Mais Querido na Libertadores da América 2022.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Conforme mencionado, o camisa 14 retornou dos últimos compromissos pelas Eliminatórias com dores no tornozelo e, inclusive, iniciou tratamento junto ao Departamento Médico do Flamengo. O mesmo aconteceu com Maurício Isla que voltou da Seleção Chilena lesionado no quadríceps e também é acompanhado pelos profissionais do clube.

A presença de Arrascaeta contra o Atlético-GO, no próximo sábado (09), pela estreia no Brasileirão 2022, ainda não é certa e dependerá de avaliação no decorrer da semana. O grupo se reapresenta ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (07) justamente visando o confronto do torneio mais longo do calendário nacional.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.