Notícias

Arrascaeta mais uma vez é fator decisivo e mantém marca impressionante na temporada; Confira


Arrascaeta mais uma vez é fator decisivo e mantém marca impressionante na temporada; Confira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após mais uma grande partida de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o meia uruguaio marcou dois gols e foi peça decisiva para o triunfo Rubro-Negro no confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desse modo, segundo os dados apurados pelo site “Sofascore”, o Flamengo ainda não perdeu uma partida na temporada 2022 quando o uruguaio participou de gols em campo. Ou seja, quando o camisa 14 marca ou assiste um companheiro, o Mais Querido tende a ganhar o duelo. Ao todo, foram 16 jogos, 11 vitórias e 5 empates.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Como resultado, o meia tem 79.2% aproveitamento em partidas quando participa de lance de gols. Além disso, Arrascaeta tem a incrível marca de 10 gols e 12 assistências em partidas que o Mengão conseguiu sair com a vitória. Em termos de grupo, nos confrontos, o Flamengo marcou 46 gols e sofreu apenas 13.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, na quarta temporada com o Manto sagrado, Arrascaeta segue sendo peça fundamental para o elenco Rubro-Negro. É através de grandes números, de atuações memoráveis e de conquista de grandes títulos que o meia vai cada vez mais marcando o próprio nome na história do Mais Querido.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.