Notícias

Arrascaeta entra no segundo tempo e Uruguai vence o Chile pelas Eliminatórias


Arrascaeta entra no segundo tempo e Uruguai vence o Chile pelas Eliminatórias
Uruguai-Eliminatórias
(Foto: Reprodução / Twitter)

Na noite desta terça-feira, o Uruguai venceu o Chile por 2 a 0, gols de Suárez e Valverde. O meia rubro-negro Arrascaeta entrou na segunda etapa e teve participação no primeiro gol, Isla iniciou a partida, mas não teve uma boa atuação.

No primeiro tempo, tivemos uma partida muito movimentada. O Uruguai foi mais organizado e criou as melhores chances na partida, o atacante Cavani acabou sendo substituído por lesão. Já o Chile não conseguiu criar chances concretas, tentou chegar pelas laterais, mas não teve um bom aproveitamento nos cruzamentos. Com isso as equipes foram para o vestiário com o empate por 0 x 0.

Siga o Diário no Instagram

No segundo tempo, a Seleção do Chile se lançou para o ataque na busca de um gol, mas acabou não aproveitando. O rubro-negro Arrascaeta entrou teve participação no primeiro gol, Arrasca cobrou escanteio que teve desvio e encontrou Suárez que de bicicleta abriu o placar. O Chile tentou, mas no fim Valverde acertou um belo chute e deu números finais à partida.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado, o Uruguai que já estava classificado ganhou uma posição na tabela, terminando no 3º lugar geral. O Chile acabou não conseguindo a vaga para a Copa do Mundo, a vaga na repescagem ficou com a Seleção do Peru.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.