Notícias

Arrascaeta e Pedro garantem classificação do Flamengo


13/7/2022 23:56

NOTAS DA PARTIDA: Arrascaeta e Pedro garantem classificação do Flamengo

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas da competição. A seguir, confira as notas:

Santos: 6,0 – Praticamente um espectador em campo. Pouco teve que trabalhar frente à baixa produção ofensiva do Atlético-MG.

Rodinei: 7,0 – O “avión”, como foi chamado por Vidal, fez uma grande partida. Esticou o campo pelo lado direito, contribuiu em boas jogadas no setor ofensivo e não deixou de ajudar na defesa.

David Luiz: 6,5 – Partida muito segura do zagueiro do Flamengo. Não sofreu nenhum drible, foi firme na marcação e ajudou na saída de bola.

Léo Pereira: 6,5 – Mais um ótimo jogo do zagueiro, que já começa a pedir espaço no time titular. Levou a melhor em boa parte das divididas, trouxe segurança ao setor defensivo e também contribuiu na saída de bola.

Filipe Luís: 6,5 – Partida segura do lateral-esquerdo do Flamengo. Apoiou no campo de ataque em alguns momentos, mas se destacou principalmente na marcação.

Thiago Maia: 7,0 – O dono do meio de campo do Flamengo, sobretudo no primeiro tempo. Ganhou praticamente todas as dividas no setor e ajudou a frear o ataque do Galo.

João Gomes: 7,0 – Mais uma ótima partida do jovem volante do Flamengo. Foi peça importante na marcação e também na criação de jogadas no setor ofensivo. Inclusive, conseguiu o desarme que originou o contra-ataque que culminou na expulsão de Junior Alonso.

Everton Ribeiro: 7,0 – Boa parte das jogadas ofensivas passaram pelo seu pé. Ajudou muito na criação e, como de praxe, foi importante na marcação.

Arrascaeta: 8,0 – Decisivo. Esta é a palavra que define a atuação do uruguaio. Além de ter sido importante na armação do jogo, marcou os dois gols que deram a classificação para o Flamengo.

Gabi: 6,5 – Apesar de ter perdido uma chance clara, fez um bom jogo. Muita movimentação na frente, além de intensidade para pressionar a saída de bola do Atlético-MG. Além disso, teve um aproveitamento de passes superior a 90%.

Pedro: 7,5 – Um dos melhores em campo. Após jogada individual, descolou um ótimo para Arrascaeta abrir o placar. Já no segundo tempo, deu o desvio de cabeça providencial para o uruguaio garantir a classificação do Fla.

Fabrício Bruno: 6,5 – Entrou no lugar de David Luiz durante o segundo tempo e não deixou o nível da defesa cair.

Marinho: 6,5 – Entrou na etapa final, buscou o jogo a todo o momento e participou de uma boa chance do Rubro-Negro.

Ayrton Lucas: Entrou no fim – Sem nota.

Diego: Entrou no fim – Sem nota

Victor Hugo: Entrou no fim – Sem nota

Dorival Júnior: 7,0 – Seu time dominou o Atlético-MG de ponta a ponta. O Flamengo pressionou o Galo durante todo o jogo, garantiu a classificação e poderia, inclusive, ter vencido por um placar ainda maior.

Flamengo, Notas da partida, Copa do Brasil, Atlético-MG, Mengão


477 visitas – Fonte: LANCE



VEJA TAMBÉM

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Atlético-MG?

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil

Rodolfo Landim se derrete por torcida do Flamengo e promete reforços

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Wendel, Sanchez, Luis Henrique e mais: dirigentes do Fla confirmam busca por reforços; volante tem proposta

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.