Novidades

Argentino Se Assusta Com As Contratações Dos Clubes Brasileiros #Brasil #Argentina #libertadores




O Brasil vem aumentando ano após ano o nível de seu campeonato interno e uma das principais maneiras é trazendo ótimos jogadores do mundo a fora.

Neste vídeo você verá argentino assustado com as contratações dos clubes brasileiros.

#flamengo #corinthians #palmeiras #atleticomineiro #athlético #sãopaulo #ceará #fortaleza #libertadores #brasileirão #clubesbrasileiros #argentina #argentino #brasil

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Cara, é incrível, como esses caras são!
    A verdade é q eles não sabem perder, a história fala por si só, os Brasileiros tem os melhores jogadores do mundo e sempre fomos verdadeiros campeões, o Brasil nunca deu importância a libertadores, aí APARTIR do momento q viramos a chave tudo se resume em dinheiro? Para pow, além de não saber perder eles são preconceituosos, sempre chamam os brasileiros de macacos e ninguém faz nada…fica a dica blz.

  2. Isso só constata que o poder econômico de um país influencia diretamente na capacidade das empresas fazerem grandes negócios, o que inclui o futebol. Independente de ideologia ou se você apoia ou não o governo atual, apesar da pandemia, houve um grande número de abertura de empresas, isso graças a redução da desburocratização. Além disso, com a lei da SAF, o que nos proporcionou que os clubes brasileiros virassem empresas, trouxe uma maior equilíbrio financeiro aos clubes de futebol, pois, se antes os negócios eram tratados apenas pela busca a todo custo por títulos, hoje os clubes estão dando preferência a saúde econômica do clube. Lógico, essas contratações não ocorreram somente por conta da criação da lei da SAF, mas porque os clubes começaram a perceber o quão importante é fazer um negócio de acordo com sua realidade econômica. Isso explica também a razão da Europa ser o berço do futebol, pois, além da questão cultural, há também o poder econômico do bloco europeu e as boas práticas financeiras que a maioria dos grandes clubes europeus sempre adotam – Além, claro, dos investimentos bilionários de empresas ou de grandes magnatas. Apesar de tudo isso, creio que o futebol brasileiro está dando um passo a frente para competir, ainda mais, com os grandes clubes europeus, pois, apesar da distância econômica dos clubes dos dois continentes, temos, e sempre teremos, grandes promessas e craques. Afinal, somos, e sempre seremos, o PAÍS DO FUTEBOL.

  3. Sempre esquecem de dizer que o campeonato Brasileiro tem apenas 20 equipes e a Argentina, tem 28! Atualmente o campeonato argentino vale 760, cai tranquilamente pra 680 se tirar 8 times, menos da metade do nosso!

  4. Sabe o que acontece? A mídia esquerdista brasileira, fala que a nossa economia está fodida e a mídia Argentina, compra essa idéia. Então na cabeça deles, os clubes brasileiros não teriam tanto poder de compra, daí quando os clubes brasileiros fazem contratações astronômicas, eles se assustam. Agora eles estão entendendo que a economia do Brasil está andando.

  5. Na verdade a Argentina está até bem proporcionalmente… 810 bilhões é um pouco mais que a metade do mercado brasileiro, isso tendo 5x menos população que a nossa. Brasil tem potencial, o problema que nosso futebol está concentrado em poucos estados.

  6. Essa supremacia é natural por conta dos clubes brasileiros deixaram de só vender os seus melhores jogadores brasileiros para os europeus. E passaram a conserva-los ou recupera-los. Tem que ser assim, por dinheiro nenhum um clube deve vender o seu melhor jogador e aquele que seus torcedores adoram para ir jogar num clube estrangeiro rival. Se o Brasil e a Argentina tivessem feito isso nas últimas décadas hoje o futebol europeu seria mediocre.

Comentários are closed.