Notícias

Arão tem mais uma atuação decepcionante e torcedores perdem a paciência com o volante

Arão tem mais uma atuação decepcionante e torcedores perdem a paciência com o volante
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arão formou o meio de campo do Flamengo com Andreas Pereira e Thiago Maia, no confronto contra o Sporting Cristal, fora de casa. O camisa 5 fez mais uma partida tecnicamente muito fraca, com diversos erros de passes, não foi bem na marcação e deu muita liberdade para os adversários. Foi mais uma atuação desastrosa do jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Já tem um tempo que o camisa 5 rubro-negro está devendo um bom futebol. Quando está ao lado de João Gomes, a diferença de desempenho fica ainda mais nítida. Enquanto o cria da base corre o campo todo, marca, briga pelas jogadas, desarma e chega ao ataque, o experiente jogador parece estar alheio ao que está acontecendo em campo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No confronto no Peru, os torcedores perderam de vez a paciência com Arão. O volante foi um dos mais criticados do time e foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo. Nas redes sociais, o atleta recebeu uma enxurrada de críticas.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.