Notícias

Arana admite ‘secar’ Flamengo e elege fase no Atlético a melhor da carreira


Em participação no programa Bem, Amigos, do SporTV, o lateral-esquerdo do

Atlético-MG

Guilherme Arana não escondeu a felicidade pelo tropeço do Flamengo diante da

Chapecoense

, na noite de hoje (8), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente seca um pouquinho né, faz parte (risos). Quando estamos jogando os adversários também querem que a gente tropece, é normal. Admito que sequei (o Flamengo). Mas estou tranquilo, só estou pensando no Atlético e vamos seguir nessa sequência”, contou Arana.


Com o empate por 2 a 2 em Chapecó

, a equipe carioca chegou a 54 pontos no 3º lugar, 11 a menos que o rival mineiro, que segue disparado na liderança. O Palmeiras aparece em segundo, com 55 pontos.

“Claro que a

ansiedade

é grande, mas estamos levando cada jogo como uma decisão. A gente sabe que o clube está nessa fila grande, a torcida quer bastante, e a torcida pode ficar tranquila que estamos com o pé no chão, ainda não ganhamos. Isso é o que o Cuca sempre nos passa”, completou o lateral. O Atlético-MG ganhou seu único título brasileiro há 50 anos, em 1971.

Campeão olímpico e na ponta da tabela do Brasileiro, Arana também destacou que vive a melhor fase de sua carreira — com melhores atributos defensivos e melhor condição física que quando foi campeão brasileiro pelo

Corinthians

, em 2017.

“Sim, sem dúvidas, hoje eu estou mais maduro, com outra cabeça, fisicamente também estou bem melhor que em 2017. Isso está fazendo a total diferença, sem dúvida é o melhor momento da minha carreira. E eu gosto de trabalhar porque não quero parar onde estou. Na minha passagem pela Europa melhorei muito a parte defensiva, meu forte sempre foi o ataque, então carrego essa experiência, só precisava melhorar essa parte defensiva. E aí também tem todo o mérito do Cuca”, completou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.