Notícias

Aqui é Flamengo! Gabigol explode de alegria após vitória sobre o Atlético-MG; assista


Aqui é Flamengo! Gabigol explode de alegria após vitória sobre o Atlético-MG; assista

O Flamengo viveu uma noite mágica na última quarta-feira (13). Com o Maracanã lotado por mais de 68 mil pessoas, o Rubro-Negro teve uma atuação de gala para bater o Atlético-MG por 2×0 e garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nas arquibancadas e no campo, era possível perceber que havia uma sintonia fina entre time e torcedores. Poucas vezes se viu um elenco tão energizado pela festa que os rubro-negros fizeram nas arquibancadas.

Leia Mais: Vazou a escalação do Flamengo! Veja provável time contra o Coritiba pelo Brasileiro

A cada desarme, a cada bola interceptada, a cada jogada bem feita, os jogadores vibravam muito no campo. Depois da partida encerrada, a festa foi ainda maior e passou do campo para os vestiários. O Flamengo capturou um pouco da atmosfera pós-jogo. Veja.

@flamengo A chegada de @gabigol ao vestiário, após a vitória diante do Atlético-MG, pela @copadobrasil! 😍😍 #Gabi #Flamengo #CRF #VamosFlamengo #fy #fyp ♬ Original Sound – Unknown

Em postagem no seu perfil na rede social Tik Tok, o Flamengo registrou a emocionante chegada de Gabigol ao vestiário do Maracanã, vindo do Gramado. Um dos jogadores mais identificados com o clube, o camisa nove faz questão de abraçar todas as pessoas com quem cruza.

É possível perceber o quanto a vitória e a classificação significava para o grupo de jogadores depois de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG em Belo Horizonte. O time sabia que precisava derrotar o rival mineiro para ter mai tranquilidade na temporada.

Flamengo virou a chave na temporada

Dos tempos de crise com o ex-técnico Paulo Sousa para as cenas vistas quarta-feira (13) no Maracanã, está claro que a chave virou. O Flamengo hoje é um time que sabe o que faz em campo e com a determinação para buscar seus objetivos.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Junior falou justamente disso. De como o elenco acredita no trabalho. O treinador disse: “O resgate da confiança do grupo e acreditarem no que está sendo apresentado. Se eles não acreditarem, você não acha o caminho. Nos estamos modificando peças e quem entra tem o mesmo objetivo de quem sai. O que está acontecendo é um equilíbrio. Para um time que sabe jogar com a bola, estamos trabalhando nas retomadas. Eles estão entendendo que uma função catita tem que ser respeitada. Tudo isso causa uma evolução.”

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.