Notícias

Apresentador se revolta com denúncia do TJD contra Gabigol por comemoração: “Futebol raiz perdeu”


18/3/2022 16:18

O artigo 258 prevê punição de dois a seis jogos para o atacante do Flamengo, caso punido

O atacante Gabigol foi denunciado pelo TJD do Rio de Janeiro por comemorar seu gol em frente à torcida do Vasco, na vitória por 1 a 0 no duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (16). Revoltado, o jornalista Benja, do SBT, fez um desabafo nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Conmebol define potes para sorteio da fase de grupos da Libertadores; confira

O jornalista reclamou do enquadro do jogador no artigo 258, que prevê punição de dois a seis jogos para o atacante do Flamengo, caso punido. Benja afirmou que o futebol raiz ‘perdeu’ para a ‘babaquice’ e ‘mimizada’.

O TJD do Rio querer punir o Gabigol com dois a seis jogos de suspensão por essa comemoração contra o Vasco é de uma imbecilidade e idiotice… Tudo bem que a ‘nutelada’ tomou conta do futebol, isso é fato. E nós do futebol raiz temos que admitir que perdemos essa guerra – iniciou.

Hoje a ‘nutelada’ tomou conta, a galera do ‘box to box’, da amplitude, da infiltração, essas porra toda… Agora se o objetivo do futebol é o gol, a alegria do futebol é o gol e falar que o cara não pode comemorar fazendo assim (com a mão na orelha) por que falam que tá provocando a torcida… (…) A babaquice não tem fim, a ‘nutelada’ não tem fim, a ‘mimizada’ tomou conta do futebol. Que merda – completou.

O lance aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após converter um pênalti em favor do Flamengo, o camisa 9 colocou as mãos no ouvido e fez sua comemoração característica em frente ao setor sul, local destinado aos vascaínos.

A atitude do atacante foi vista como uma provocação. No momento da comemoração, torcedores do Vasco arremessaram objetos em direção ao jogador e, por conta disso, o clube cruzmaltino receberá uma multa entre R$100 e R$100 mil.

Após saber da denúncia, Gabigol relembrou episódios em que não houveram punição e ironizou a situação.

Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa HAHAHAHAHAHA – escreveu Gabi nas redes sociais.

Flamengo, Gabigol, Benja, Revolta, Denúncia, Mengão


33 visitas – Fonte: LANCE



VEJA TAMBÉM

Conmebol define potes para sorteio da fase de grupos da Libertadores; confira

Futuro de Diego Alves segue em aberto no Flamengo

Bruno Henrique desfalca Flamengo em clássico com o Vasco; David Luiz treina normalmente no Ninho

VEJA: Flamengo aparece entre os seis melhores clubes do mundo em ranking do IFFHS; confira

CONFIRA: Flamengo tem dificuldade para fechar com novo goleiro e negócio vira novela

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.