Notícias

Apresentador da Globo ironiza encontro de organizadas e jogadores do Flamengo: ‘Vão alugar um salão?’

Marcos Braz – Divulgação

Marcos Braz

Divulgação

Rio – André Rizek ironizou a reunião marcada pela diretoria do Flamengo entre representantes de torcidas organizadas e jogadores. Após a informação de que o encontro não acontecerá no Ninho do Urubu, o apresentador do Grupo Globo questionou o local onde ocorrerá a conversa.

“Onde seria isso? Na sede da torcida, em algum bar, vão alugar um salão, fazer via zoom?”, questionou Rizek em seu Twitter.

Onde seria isso? Na sede da torcida, em algum bar, vão alugar um salão, fazer via zoom???

https://t.co/prO587olgk

— André Rizek (@andrizek)

April 6, 2022

A reunião dos jogadores com as organizadas tem gerado polêmica no Flamengo. Após Everton Ribeiro dizer que não foi consultado sobre o encontro, Marcos Braz afirmou que jamais tomaria essa atitude sem o conhecimento dos jogadores.

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou“, disse à Jovem Pan.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.