Notícias

Apresentado no Fla, Ayrton Lucas fala sobre protestos: Coisas que acontecem

Reforço do Flamengo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi apresentado na tarde de hoje (8), em entrevista no Ninho do Urubu. A coletiva teve um atraso de mais de uma hora,

no mesmo dia que ocorreram fortes protestos na porta do CT

.

Ayrton chega por empréstimo do Spartak Moscou, da Rússia, até o fim do ano. Ao término deste período, o Fla pode adquirir os direitos do jogador.

Ao chegar ao CT, o lateral-esquerdo chegou a baixar os vidros do carro para conversar com alguns torcedores que cercaram o veículo.

“São coisas que acontecem no

futebol

. Temos de estar preparados para tudo que acontece. Claro que a gente fica um pouco pensativo, pela fase que estamos passando, mas só a gente pode mudar isso. Estamos tranquilos. O grupo é muito forte, tem jogadores experientes. Estamos aqui para superar juntamente com a torcida”, disse.

Questionado sobre atuar no Maracanã, Ayrton Lucas lembrou que já foi rival, na ocasião em que defendia o Fluminense, e ressaltou a paixão que tem pelo atual clube.

“É um incentivo poder jogar ao lado [da torcida]. Já joguei contra, sei o quanto é difícil. É um sonho realizado hoje e é sempre bom termos o apoio da torcida. Faltam palavras para descrever a torcida. É um momento de felicidade”, afirmou.

“É um momento maravilhoso que estou vivendo hoje. É um sonho que sempre tive. É o maior sonho como profissional. Quem me conhece sabe o quanto sou flamenguista. É um dia que, com certeza, vai ficar marcado. Não vejo a hora de estar treinando e ajudando de alguma forma”, completou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.