Notícias

Após vitória do Flamengo na estreia na Libertadores, Paulo Sousa vibra: “Time fez tudo que estava previsto”


Após vitória do Flamengo na estreia na Libertadores, Paulo Sousa vibra: “Time fez tudo que estava previsto”

O

F

lamengo estreou na Libertadores com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Peru, nesta terça-feira. O time não teve um bom desempenho, mas cumpriu sua missão e retorna ao Brasil com um pouco mais de tranquilidade após a pressão ocasionada pela perda do Carioca. Paulo Sousa ficou satisfeito com o resultado.

O comandante português foi perguntado sobre o clima de instabilidade no grupo antes da partida, e disse que os jogadores responderam bem ao plano que foi traçado para enfrentar os peruanos.

– Todos somos

Flamengo

, todos somos uma família. Quanto mais unidos e entrosado estivermos, mais vitórias vamos conquistar A única forma de lidarmos com qualquer tipo de problema é estarmos focados no que controlamos. Hoje tínhamos que tomar decisões antes desse jogo. Estivemos focados para esse jogo. Penso que a equipe respondeu bem, foi intensa e conquistou o que pretendíamos nesse jogo: ganhar com gols e não sofrer. Hoje era um dia de consistência no jogo com vista aos resultados. Queríamos prestigiar a competição com uma vitória. Era um time que dava essa possibilidade de profundidade. O time fez tudo aquilo que estava previsto para fazer de forma consistente para sair daqui vencedor – disse o treinador.


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.