Notícias

Após problemas em exames cardiológicos, Natan retorna aos treinamentos no Bragantino


Após problemas em exames cardiológicos, Natan retorna aos treinamentos no Bragantino

Cria do Flamengo havia sido afastado e passou por avaliação no clube paulista


No último dia 20, o zagueiro Natan, revelado pelo Flamengo, passou por um susto. Isso porque, exames cardiológicos do atleta apresentaram alguns problemas e ele teve que ser afastado das atividades. No entanto, o jovem retornou aos trabalhos no Red Bull Bragantino nesta terça (29), e comemorou nas redes sociais.

No Twitter, Natan publicou imagens de sua volta aos campos e fez questão de agradecer as mensagens de carinho recebidas: “TÔ DE VOLTA! Eu sempre tive certeza que papai do céu nunca me deixaria na mão. Obrigado por tantas mensagens de carinho, de força e de respeito. Tô MUITO mais forte do que antes. Coração vibrando de amor e muita vontade de seguir escrevendo minha história. VAMO QUE VAMO!”, escreveu o defensor.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

O jogador foi negociado com o Bragantino – primeiro por empréstimo e depois comprado – no início da temporada de 2021, apesar do desejo da torcida pela permanência do jovem. A saída de Natan, inclusive, foi muito questionada pelos flamenguistas, já que era uma das grandes promessas da base, e estava tentando se firmar no elenco profissional, com boas chances de ser titular e resolver os problemas no setor defensivo.

Companheiro de Natan na base do Mengo, Gabriel Noga é mais um zagueiro querido pela Nação que será cedido a outro clube. Isso porque, o defensor foi emprestado ao Atlético-GO até o final de 2022. No entanto, o contrato não prevê opção de compra ao fim do período, e o atleta pode retornar ao Rubro-Negro mais experiente.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.