Notícias

Após não ser convocado, Gabigol posta vídeo motivacional em rede social; veja


Na última segunda-feira (7), Tite deixou o Gabigol de fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Após isso, o atacante rubro-negro não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. No entanto, na tarde de hoje (9), o artilheiro do Flamengo postou um vídeo motivacional.

Nesse sentido, a postagem se trata da Monja Coen, uma budista brasileira, falando sobre o “sofrimento é opcional”. Assim, ela traz um discurso de motivação.

Leia mais: Fifa 23 ativa modo Copa e atletas do Flamengo entram no game

“O sofrimento é opcional. A dor existe, se alguém vem e belisca a gente dói. Agora, se eu ficar falando: ‘me beliscaram, eu não queria que me beliscassem, porque que me beliscaram?’. Aí já é outra coisa. Eu digo que a vida nos dá flechadas e você não pega e põem uma flecha em cima da flecha que já entrou no seu corpo. Você tem que tirar a flecha e limpar a ferida”, disse a Monja Coen.

Confira print da postagem de Gabigol:

Após não ser convocado, Gabigol posta vídeo motivacional em rede social; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Gabigol era bastante cotado pela mídia para estar entre os 26 convocados do Tite pro Catar. No entanto, o técnico preferiu chamar atletas que atuam no futebol europeu. Com isso, houve uma repercussão negativa nas redes sociais, no qual muitos jornalistas e torcedores reclamaram da ausência do atacante.

Gabigol sobreaviso da Seleção Brasileira

O atacante do Flamengo e os demais rubro-negros pré-convocados, como Santos, Rodinei, Filipe Luís e João Gomes, estão sobreaviso da Seleção Brasileira. Bem como, a comissão técnica pediu aos jogadores para adiarem as férias até o dia 23 de novembro, no qual será véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Esse pedido aconteceu pois pode haver alguma lesão dos convocados e algum da pré-lista entrar na vaga. O objetivo é para não desistir e parar de treinar.

“Nossa preocupação agora é: saiu a lista dos 26, e aqueles que não foram convocados podem desanimar, chega dia 14 e pensar ‘acabou’, aí não fazem mais nada. Não! Vou entrar em contato com alguns desses atletas e falar: não parem de treinar, porque até 24 horas antes da primeira partida, se houver alguma lesão, você pode ser chamado”, disse Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção.

Por fim, Everton Ribeiro e Pedro se apresentam ao elenco no dia 14 em Turim, na Itália. Posteriormente, dia 19 embarca para o Catar.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.