Notícias

Após empate sem gols, Renato Gaúcho critica postura do Cuiabá 


O Flamengo entrou em campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, com uma boa oportunidade de diminuir para oito pontos a diferença para o Atlético-MG, líder do Brasileirão. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu superar a retranca da equipe mato-grossense e não saiu do empate em 0 a 0, no Maracanã. Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho criticou a postura do adversário, que, para ele, dificultou o jogo do Mengo, principalmente pela falta de espaço.

– Por exemplo, no momento em que você pega uma equipe bem fechada, a equipe não deixa você chutar e tira todos os espaços. No futebol é muito mais fácil destruir do que construir. Então, por mais que sejam os seus jogadores, se eles não tiverem espaço para construir, fica difícil-, disse antes de prosseguir:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– É mais fácil fazer uma falta, dar um chutão para frente, entregar a bola para o adversário e ficar fechadinho. Uma equipe que se propôs a não tomar gol, não ofereceu perigo algum para gente. Jogaram fechados. Fica difícil no momento em que o adversário se fecha totalmente e esquece de jogar e se preocupa só em não tomar gol. Eles vieram com essa proposta e a proposta deles deu certo. Infelizmente a nossa bola não entrou.

Agora, o Flamengo tem que superar a oportunidade perdida e focar em reencontrar o caminho das vitórias. E uma boa oportunidade para tal será já nesta quarta-feira (17), no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico Parananese, às 21h30 (horário de Brasília). Atlético-MG e Fortaleza duelam no outro lado da chave.

 

 

GUSTAVO HENRIQUE NO ATAQUE É UMA PIADA! 

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.