Notícias

Após derrota para o Flamengo, Hulk desabafa sobre arbitragem: ‘Falta de respeito’


O Flamengo saiu vencedor do confronto direto contra o Atlético-MG no Maracanã na noite desse sábado (30). Com gol de Michael, no primeiro tempo, a vitória por 1 a 0 deixa o clube 10 pontos atrás do Galo, líder do Brasileirão, porém, com dois jogos a menos, podendo diminuir a distância para quatro pontos e voltar de vez a brigar pela taça.

No entanto, quem não estão felizes são os atleticanos, muito menos o atacante Hulk, que saiu de campo muito irritado e criticando a arbitragem, além de Diego Alves, goleiro adversário. O artilheiro alvinegro reclamou da demora do goleiro para colocar a bola em jogo e criticou o juiz por só aplicar o cartão amarelo ao arqueiro já no fim da partida. Veja a declaração do camisa 7 ao canal ‘Premiere’ na beira do campo após a derrota:

O que o Daronco fez hoje é ridículo. O que o Diego Alves fez hoje é ridículo. Isso é uma falta de respeito. O Diego Alves brincou, ele cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito! Aí dá o cartão amarelo faltando 2 minutos? Tá de sacanagem! Infelizmente, no futebol brasileiro não tem respeito.

Hulk ainda declarou que o Galo vem sendo prejudicado nos jogos do Campeonato Brasileiro e afirmou que se não voltar a acontecer o que aconteceu no jogo de hoje com a arbitragem, o Atlético tem ‘tudo para ser campeão.

“Se não acontecer o que aconteceu hoje, a gente tem tudo para ser campeão, porque o Galo vem sendo muito prejudicado e ninguém faz nada”, afirmou Hulk.

O próximo jogo do Galo pelo Brasileirão acontece na próxima quarta-feira (03) contra o Grêmio, no Mineirão, às 21h (de Brasília), enquanto os rubro-negros enfrentam o Athletico na terça (02), às 16h, na Arena da Baixada.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.