Notícias

Após ano sem títulos, diretor do Flamengo Esports é demitido


Após ano sem títulos, diretor do Flamengo Esports é demitido
Foto: Reprodução

Não só no futebol que o Flamengo não teve um bom 2021. A equipe eletrônica do clube também não teve desempenho convincente e decepcionou neste ano. Dessa forma, o Rubro-Negro optou por mudanças para a próxima temporada e o diretor do Flamengo Esports, Fred Tannure, acabou sendo demitido. Após o ocorrido, Fred se manifestou nas redes sociais e afirmou ter se dedicado ao máximo no cargo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quem me conhece e trabalhou comigo sabe que nunca faltou empenho e dedicação para que desse certo, mas a vida é feita de ciclos e espero demonstrar o meu comprometimento e talento em outros projetos de esporte eletrônico. Trabalhei diretamente com pessoas extraordinárias todos os dias e minha prioridade sempre foi para o Flamengo da forma mais humana possível. Para mim, acima de tudo, oportunidades boas são quando todos ganham. Foi uma honra trabalhar por todos nós e obrigado por acreditarem em mim fazendo com que o meu sonho Flamengo Esports exista”

As principais modalidades do Esports são o League of Legends e o Free Fire, competições em que o Fla passou em branco. Além disso, a equipe ainda parou na semifinal do no primeiro Split do CBLOL e nas quartas de final no segundo, resultado o qual resultou na demissão de Fred Tannure.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com os jogos virtuais só crescendo no Brasil a cada dia que passa, o Flamengo se planeja para ter resultados melhores em 2022. Rodolfo Landim já prometeu investimentos em todos os esportes, não só no futebol, o que pode fortalecer ainda mais a equipe eletrônica do clube.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.