Notícias

Apoio na tragédia no Ninho e ídolo compartilhado: o que une os adversários Flamengo e Talleres


No dia mais triste da história do

Flamengo

, a morte dos dez garotos no incêndio no Ninho do Urubu, o Talleres prestou solidariedade e fez uma faixa com a frase: “Irmãos dos

Flamengo

, estamos com vocês”.

Outro ponto de interseção na história dos clubes é Julio César. Depois de ser campeão do Brasileiro de 80 com o

Flamengo

, “Uri Geller” deixou a Gávea no ano seguinte e foi para Córdoba defender as cores do Talleres, onde também se tornou um ídolo, apesar de ter ficado por apenas duas temporadas.

Nesta terça, uma outra história será escrita, desta vez pela Libertadores – apenas a terceira do Talleres. E será a primeira vez que o clube argentino, que também tem um técnico português, Pedro Caixinha, irá disputar uma partida no Maracanã. Por isso, os torcedores não escondem a euforia e fizeram um “bandeiraço” nas areias de Copacabana.

Esta será a sétima partida do Talleres no Brasil – uma vitória, três empates e duas derrotas. A vitória foi contra o Bragantino, na Sul-Americana de 2021, mas o resultado mais expressivo foi o empate com o São Paulo, que garantiu classificação na segunda fase preliminar da Libertadores.


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.