Notícias

AO VIVO: acompanhe o protesto de torcedores do Flamengo na frente do Ninho do Urubu

Coluna do Fla acompanhará as movimentações diretamente do Centro de Treinamento

Vivendo dias tensos nos bastidores desde que perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Flamengo tentar driblar a crise. Apesar disso, mais um episódio promete esquentar o clima no Ninho do Urubu. Isso porque, torcedores estão organizando um ‘protesto pacífico’ para esta sexta-feira (08), a partir das 08h (horário de Brasília), na frente do Centro de Treinamento. O Coluna do Fla acompanhará as manifestações ao vivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

As convocações para que rubro-negros participem da manifestação foram feitas através das redes sociais. A Torcida Organizada ‘Fla Nova Geração’ agendou o protesto para esta sexta-feira (08), a partir das 08h (de Brasília), no Centro de Treinamento, como dito anteriormente.

O momento de cobrança e questionamento por parte dos torcedores se dá, além do abaixo desempenho apresentado pelo time, pela exposição da má relação entre os jogadores e a comissão técnica liderada por Paulo Sousa. Com grupo dividido e com muitas discordâncias do trabalho do treinador, o Fla vive uma fase turbulenta internamente.

Em meio a isso, o Mais Querido se prepara para entrar em campo neste sábado (09), na estreia do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, Goiás, no Estádio Antônio Accioly, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, a partir das 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição nacional.

O embate entre rubro-negros terá transmissão ao vivo do Premiere FC, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.