Notícias

Antigo alvo de Flamengo e Atlético-MG, Carvalhal diz que ficará livre e aponta país que ‘é sempre uma opção’


Treinador português deve mesmo deixar o Braga ao final da temporada e avalia um possível retorno à Turquia

Em reta final de contrato com o


Braga


, de Portugal, o técnico

Carlos Carvalhal

, antigo alvo de clubes como


Flamengo


e


Atlético-MG


, confirmou propostas de outros clubes da Europa e admitiu que não deve prosseguir na equipe portuguesa para a próxima temporada.

Em entrevista ao diário

Fanatik

, da Turquia, Carvalhal falou sobre a sua experiência como treinador no país e revelou que avaliará as propostas que tem recebido nos últimos meses.

“Tenho recebido algumas ofertas da Europa, mas por enquanto estou totalmente concentrando no Braga. Vamos ver o que acontece. O contrato em Braga termina no final da temporada. Após dois meses, serei um treinador livre.

“A Turquia é sempre uma opção para mim. Ainda sei algumas palavras em turco e adoro o país. Se houver um bom projeto, claro que gostaria de voltar”, disse o treinador, que acumula passagem pela Turquia por clubes como

Besiktas e Basaksehir

há alguns anos.

Carvalhal falou ainda sobre a grande temporada do Braga, que está nas quartas de final da


Uefa Europa League


e faz uma campanha empolgante no


Campeonato Português


, ocupando o 4° lugar na tabela de classificação.

“Estamos em uma grande temporada, mas também fomos bem na última quando chegamos à final das duas taças e estivemos bem na Europa League. Tivemos que vender os nossos jogadores importantes. Renovamos a equipe e adicionamos 13 jogadores da base ao nosso plantel”, finalizou o treinador.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.