Notícias

Analista de desempenho pede demissão do Flamengo para acertar com o Cruzeiro


Carlos Eduardo é mais um profissional que deixa o clube com a chegada da nova comissão técnica


Paulo Sousa chegou ao Flamengo trazendo vários membros na sua comissão técnica. Com isso, alguns profissionais que já trabalhavam no clube tiveram seus empregos em xeque. Algumas saídas já ocorreram, como a do preparador de goleiros, Wagner Miranda, e do auxiliar permanente, Maurício Souza. Nesta quarta-feira (12), mais um funcionário deixou o clube, após pedir demissão para acertar com o Cruzeiro.

Trata-se do analista de desempenho Carlos Eduardo, que pediu demissão do clube após receber uma proposta do Cruzeiro. A informação foi divulgada pela jornalista Isabelle Costa. Vale lembrar que no fim do ano passado, Sandro Gomes, funcionário do mesmo departamento, também se desligou do Fla para ir ao Vasco.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

A chegada de uma nova comissão técnica gerou incertezas nos profissionais que já estavam no Flamengo. A critério do que aconteceu com Jorge Jesus, o novo treinador do Mengo tem preferência por trabalhar com seu próprio staff. Neste cenário, a diretoria rubro-negra teve que remanejar ou desligar funcionários do clube – sem contar os que optaram por sair.

Em meio a isso, a nova comissão técnica segue trabalhando com os jogadores na pré-temporada. A estreia do grupo principal em jogos oficiais ainda não tem data definida, e só deve ocorrer em meados de fevereiro, já que Paulo Sousa pretende usar o período para implantar suas ideias na equipe do Flamengo.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.