Novidades

ANÁLISE TÁTICA FLAMENGO 0x3 ATHLETICO-PR | Semifinal da Copa do Brasil




No jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, o Athletico Paranaense foi um time mais organizado e que teve um estratégia mais bem definida. Os ataques constantes as costas de Filipe Luís não foram por acaso. É verdade que o gol cedo condicionou a forma como o jogo foi jogado, mas o Flamengo de Renato Gaúcho foi um time sem padrões e regras de ação bem definidas. Isso fora a péssima transição defensiva que deixava os contra-ataques a feição do Furacão. Entenda no detalhe como foi jogada taticamente essa partida.
______________________________________

✅ INSCREVA-SE NO CANAL:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e participe nos comentários.

🌟 Siga também as minhas outras redes sociais 🌟

► Twitter:
► Instagram:
► Facebook:
►Twitch:

______________________________________

No canal do Bruno Pet você encontra análises com muita profundidade e entende melhor o jogo! ⚽️📊📚

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Muito boa analise , destrinchou os momentos mais importantes do jogo . E assim deixou bem visível toda a bagunça que se tornou esse time do Flamengo sobe do comando do Renato Gaúcho .

  2. O Renato Gaúcho deveria assistir os vídeos do Bruno Pet, seria uma ótima oportunidade para aumentar o seu pobre repertório de alternativas táticas. Pena que é um negacionista do futebol, um treinador cuja arrogância o impede de evoluir na sua própria profissão.

  3. Não concordo com o que voce trouxe. Athletico teve INÚMERAS falhas. O Fla poderia ter feito facilmente 4 gols, em erros de marcação do CAP. Mas pelo fato do CAP ter ganho não apaga a ótima partida do Fla, que inclusive jogou MUITO mais! Se o Fla tivesse ganho voce não estaria aqui falando esse monte de bla bla bla…

  4. O adversário que souber analisar, minimamente, qualquer bando "treinado" pelo Renato Portaluppi, terá grandes possibilidades de ter êxito. Vide: Alberto Valentim(Furacão), Marcão (Flu) e, pasmem, Jorginho (Cuiabá). Análise minuciosa e riquíssima do Bruno Pet. Deu aulas👏🏽

  5. Fala Pet, beleza? Achei a estrategia do Atlético para defender o Isla no corredor direito muito parecida com a estratégia do Palmeiras para defender o Arana nas semis da liberta. Você acha parecida também, acredita que existe chance do Palmeiras aplicar a mesma estratégia na final?

  6. Ainda bem q o Bruno não esqueceu de substituir a legenda "VK" (Valter Kannemann) pela "LP" na edição do vídeo, pq eu tenho certeza q essa parte com as regras de ação do zagueiro em perseguições tresloucadas já tava pronta pelo menos desde o Grêmio x Flamengo de 2019.

  7. É notório que o Flamengo tem perfil ofensivo e precisa muito contratar profissionais que saibam trabalhar essa equipe para momentos com bola e sem bola. Outra coisa é que os zagueiros não tem perfil pra jogar com linhas altas. Leo Pereira e Gustavo Henrique São bons jogadores, mas não se encaixam no estilo tático do Flamengo

  8. Bruno, com todo respeito…OLHA TODOS OS LANCES, E VEJA O ARÃO…DAI ME DIZ ALGO SOBRE….ARÃO NÃO MARCA NINGUEM FAZ TEMPO!!! E A GALERA AI GOSTA DE DEFENDER…NÃO COBRE NINGUEM, E MUITO MENOS DA PROTEÇÃO A ZAGA!!!

  9. Bruno, muito boa a sua análise. Porém não da pra dizer que sistema defensivo deles funcionou, quando o Flamengo consegue 6 chances de marcar. BH 2, Gabi 1, Michael 1, Andreas 1, LP 2. Então, na minha opinião, apesar do erro gritante na escalação do Ribas, o que mais influenciou o resultado foram as falhas defensivas de jogadores experientes como o Ribas, F. Luiz, RC.

Comentários are closed.