Notícias

Alvos de clubes brasileiros, Pedrinho e David Neres tomam decisão

8/4/2022 10:55

Os jovens atacantes David Neres e Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, tomaram decisão sobre o futuro, segundo publicação do Globoesporte.com. Eles não fecharam com nenhum clube até o último dia 7 de abril, prazo que a FIFA deu para que os jogadores ligados a clubes ucranianos encontrassem uma nova equipe, e portanto seguirão sem atuar ao menos até junho, quando se iniciam as novas negociações após o fim da temporada europeia.

Eles não seguiram os passos de outros companheiros de time, como Júnior Moraes e Maycon, que acertaram com o Corinthians, e Vitão, que foi para o Internacional, por exemplo. Pedrinho tinha sondagens de Corinthians e Botafogo, e chegou até mesmo a conversar com Rogério Ceni sobre uma suposta chegada ao São Paulo. O atleta, porém, quis esperar. David Neres também foi alvo do Tricolor, chegou a ser sondado pelo Corinthans, e acabou monitorado pelo Flamengo, mas também preferiu ficar sem um acerto para 2022. Eles devem voltar às negociações em junho.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (07/04)

David Neres foi revelado no São Paulo

O atacante de 25 anos foi revelado pelo São Paulo e estreou no profissional em 2016, tendo disputado oito jogos e marcado três gols. Ele saiu do clube no mesmo ano para defender o Ajax e logo passou a se destacar. Entre 2017 e 2019 foi um dos principais jogadores do elenco, mas acabou vendo seu espaço diminuir com a ascensão de Antony, outro revelado no São Paulo. Em 2021 foi vendido ao Shakhtar Donetsk, mas sequer chegou a jogar, já que fugiu ao Brasil em meio à guerra.

Pedrinho foi revelado pelo Corinthians
O meia-atacante de 23 anos foi revelado nas divisões de base do Corinthians e estrou na equipe principal em 2017, quando fez parte da campanha do título brasileiro do mesmo ano. O jogador assumiu a camisa 10 do clube em 2020, mas poucos meses depois acabou negociado com o Benfica. Após passar uma temporada com a camisa do clube português, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde vinha se destacando, mas voltou ao Brasil em meio à guerra no país.

Alvos, clubes, brasileiros, Pedrinho, David Neres, decisão


51 visitas – Fonte: Torcedores.com



VEJA TAMBÉM

Após reunião cancelada, torcidas organizadas do Flamengo farão protesto nesta sexta no Ninho

À cúpula do Flamengo, Braz explica renovações de veteranos, clima e técnico

Se Ayrton Lucas atingir meta de 65 jogos até dezembro, Flamengo terá de comprá-lo por R 46 milhões

VEJA: Diretoria do Flamengo se irrita e faz Marcos Braz desmarcar reunião com conselheiros

CONFIRA: Com futuro de Andreas incerto, Fla deve investir em outro volante; Vidal ganha força

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.