Notícias

Alvo do Flamengo, Mário Fernandes rescinde com CSKA


Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Recentemente sondado pelo Flamengo, o lateral-direito Mário Fernandes fez um comunicado na tarde desta quarta-feira informando a suspensão do seu contrato com o CSKA para ficar próximo da família.

O jogador de 31 anos de idade comunicou uma pausa na carreira e a suspensão do seu contrato com o CSKA para descansar e acompanhar o nascimento do filho, previsto entre os meses de setembro e outubro.

“É hora de estar com a família. Além disso, como vocês provavelmente já sabem, este ano terei um filho. Pedi que me permitissem passar algum tempo com minha família no Brasil. Sou muito grato a eles pelo fato de terem tratado meu pedido com compreensão e concordaram em me deixar ir. Gostaria especialmente de deixar claro que estou deixando a Rússia não por causa dos recentes acontecimentos no mundo e nem por um período difícil na vida da equipe”, garantiu Mário Fernandes.

Em seu comunicado, o jogador garantiu que o seu último jogo será conta o Rostov, neste final de semana, e depois disso vai retornar ao Brasil para ficar ao lado de seus familiares.

“Depois da partida com o Rostov, voo para o Brasil. Meu contrato será suspenso. Ao mesmo tempo, se depois de um certo tempo eu perceber que ainda sinto forças para ajudar o CSKA, voltarei e continuarei jogando pelo clube”, concluiu.

Confira o comunicado de Mário Fernandes:

De acordo com o comunicado do atleta, a saída não se justifica pela questão política vivida na Rússia, muito menos por outra proposta para atuar em outra equipe. O jogador, em parte de seu depoimento, garante estar cansado e precisando de um tempo ao lado de seus familiares.

Vale lembrar que o nome do atleta foi relacionado ao Flamengo recentemente. Segundo o site Transfermarkt, Mário está avaliado atualmente em 14 milhões de euros e tem contrato com o CSKA até a metade de 2024, portanto, apesar de estar com o contrato suspenso, dificilmente o atleta vá sair “de graça” do clube russo que atua desde 2012.

Mário Fernandes fez 327 partidas com a camisa do CSKA Moscou e marcou 10 gols. Além disso, o jogador naturalizado russo disputou a Copa do Mundo de 2018, quando a Rússia avançou até as quartas de final da competição.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.