Notícias

Alvo de protesto, Braz se ausenta e não vai ao CT durante reivindicações de torcedores do Fla

Dirigente é aguardado no Ninho do Urubu para a coletiva de apresentação de Ayrton Lucas e Santos nesta tarde

O Flamengo vive momentos de turbulência nos bastidores e, por isso, torcedores foram até a porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para protestar contra o elenco e a comissão técnica de Paulo Sousa. Alvo de críticas, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, não esteve presente no local durante as manifestações da torcida.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Motta, do GE, e confirmada pelo Coluna do Fla. Como o momento dos torcedores era de conhecimento público, já que foi marcado pelas redes sociais, o dirigente se manteve longe do CT durante a manhã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, Marcos Braz ainda é aguardado no Ninho do Urubu, para a coletiva de apresentação do lateral esquerdo Ayrton Lucas e do goleiro Santos, marcada para as 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08). Vale lembrar que, na sequência, a delegação rubro-negra viaja rumo à Goiânia, onde iniciará sua trajetória no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (09), o Flamengo entra em campo pela primeira rodada da competição nacional. No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, o Mais Querido enfrentará o Atlético Goianiense. O confronto de rubro-negros acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília).

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.