Novidades

ALLAN DÁ O PAPO RETO SOBRE MOMENTO DO FLAMENGO NAS 3 COMPETIÇÕES | Cortes do Zona




Seja membro do canal Zona Rubro-negra agora mesmo e concorra a sorteios mensais:

_____________________________________________
Quer entrar no grupo de WhatsApp do Zona ou ter acesso aos links úteis? Clique aí!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Se o time reserva é bom o suficiente pra disputar o campeonato brasileiro, então ano que vem coloca ele na copa do Brasil. O campeonato brasileiro tem que ser com o time titular.

  2. Parabéns Alan! Análise sensata e realista. Claro que queremos todos os títulos, mas é utópico querer competitividade tática e física jogando quarta e domingo… Realista e pronto!

  3. Falar isso na vitória é fácil quero ver bancar quando o time perde ou empata infelizmente a maioria no youtube vai de acordo com a maré bastou empatar 2 jogos pra ter gente pedindo técnico estrangeiro denovo não aprenderam nada com paulo sousa .

  4. Salve amigos da Zona rubro-negra!! Sábias palavras Alan.Falou tudo com muita sabedoria e talento. Cirúrgico na tua análise. SRN 👊👊👊👊👊❤🖤👊👊👊❤🖤👊👊❤🖤👊👊❤🖤👊👊❤🖤👊👊❤🖤

  5. Olha… meus parabéns ao Allan, concordo com absolumante tudo que foi dito!
    As vezes acho que a torcida do Flamengo não quer ter paz, fica sempre procurando uma coisinha pra reclamar e pra criticar, e como vc disse, está muito, mas muito arrogante.
    Geral tinha que ver esse depoimento do cara, sensato demais!

  6. Concordo plenamente com Allan falou tudo isso aqui nosso Flamengo tem que mostrar sempre sua força 🙏🙏🙏🙏🙏 obrigado meu Deus por mais uma grande vitória

  7. Concordo plenamente com o Allan, é impossível ganhar tudo, oq é possível é sempre qualificar o elenco para o 2 time ser cada vez melhor para competir nos 3 campeonatos, esse é o futuro do flamengo na vdd; qualificação do elenco de maneira crescente e permanente ano após ano …

Comentários are closed.