Notícias

Al-Hilal pode ter dois desfalques para enfrentar Flamengo


Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

Na tarde deste sábado (04), o Al-Hilal venceu nos pênaltis o Wydad Casablanca por 5 a 3 e enfrentará o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Anteriormente, no tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1. Mas um ponto para a Nação Rubro-Negra são os possíveis desfalques que o time árabe deve ter para duelar contra o Mengão.

Expulso, o autor do gol Mohamed Kanno é ausência confirmada para equipe de Ramon Diaz na semifinal contra o Flamengo. Além disso, faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo da prorrogação, o meio-campista peruano André Carrillo teve que deixar o gramado para a entrada de Musab Fahd Aljuwayr. O sul-americano sentiu muitas dores na coxa e virou dúvida para terça-feira (07).

Daqui a três dias a bola rola no Ibn Batouta Stadium, em Tangier, no Marrocos, para Flamengo e Al-Hilal. A partida terá transmissão da Rede Globo para todo Brasil, além da Cazé TV, no YouTube. Seu pontapé inicial será às 16h (horário de Brasília). Na última edição que o Fla esteve no Mundial, o clube enfrentou o mesmo Al-Hilal e ganhou de virada em 2019 por 3 a 1.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.