Notícias

Ainda sem clube, Jorge Jesus tem viagem marcada para o Rio de Janeiro

Português chegará à cidade carioca para acompanhar aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí

Após uma passagem marcada por títulos e vitórias no Flamengo, Jorge Jesus estará de volta ao Rio de Janeiro. Depois de ter trocado o Mais Querido pelo Benfica, de Portugal, o técnico, que agora está sem clube, chegará à cidade nas próximas semanas para desfrutar do Carnaval ‘fora de época’.

Jorge Jesus chegará ao Rio de Janeiro acompanhando de alguns familiares para curtir o Carnaval, que será realizado no feriado de Tiradentes, a partir do dia 21 de abril. Além disso, o português irá assistir aos desfiles das escolas de samba, na Sapucaí. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal ‘Record’, e confirmadas pelo Coluna do Fla.

Cabe ressaltar que a presença de Mister em solo carioca, promete agitar ainda mais os bastidores do Flamengo. Isso porque, questionado no comando da equipe rubro-negra, Paulo Sousa vive com o cargo ameaçado nos últimos dias. Depois que as dificuldades de relacionamento com o elenco foram expostas, o conterrâneo de Jorge Jesus vive sob a expectativa do que acontecerá com seu futuro no Clube da Gávea.

Jorge Jesus, por sua vez, teve o nome especulado no Al-Nassr, da Arábia Saudita, recentemente. No entanto, o advogado do treinador, Luis Henrique Miguel, foi a público desmentir qualquer negociação com a  equipe árabe. Dessa forma, o português segue livre no mercado e continua sendo o ‘sonho de consumo’ de torcedores do Flamengo.

Apesar da crise nos bastidores, o Flamengo se prepara para estrear pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (08), a equipe de Paulo Sousa irá enfrentar o Atlético Goianiense, pela primeira rodada da competição nacional, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.