Notícias

Agente de Walace tenta fechar venda de jogador para o Flamengo


O Flamengo tem estado muito ativo no mercado para poder reforçar o time nesta próxima temporada. Fora os nomes já contratados como: Everton Cebolinha e Vidal; o Rubro-Negro já tem mais alguns jogadores em mente e as negociações avançam. Um deles é Walace, volante da Udinese. E segundo o jornalista Venê Casagrande, o agente do jogador já começou a se movimentar para fechar a negociação.

Em seu Twitter, o jornalista postou: “Em negociação com o Flamengo, Walace está neste momento jogando um amistoso pela Udinese e começou a partida de titular. O agente do volante está na Itália e vai se reunir com a Udinese para tentar sacramentar a venda ao Fla. Negociação em andamento.”

Leia mais: Sub-20: Flamengo encara o Atlético-MG pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Walace que foi revelado pelo Grêmio chamou atenção do Rubro-Negro e foi muito cobiçado para atuar no elenco do clube carioca. No primeiro momento, o Flamengo teria oferecido 4,5 milhões de euros para o jogador, mas logo depois aumentou esse lance e ofereceu seis milhões, o que agradou bastante a diretoria do time italiano.

O Flamengo busca ter todas as suas contratações já acertadas até o fechamento da janela de transferência que se encerra no dia 15 de agosto. Com isso, a diretoria e os agentes dos jogadores sondados, já começam a se agilizar para fechar os contratos.

Além de Walace, o Rubro-Negro também negocia com outro volante, Wendel, do Zenit. Bruno Spindel, que está a frente das negociações, já enviou uma contraproposta aos responsáveis pelo jogador e ao que tudo indica, as coisas estão caminhando para um acordo fechado. Em uma reportagem nessa semana, quando questionado sobre seu destino, Wendel afirmou quem decidirá tudo isso, é o seu agente.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.