Notícias

Adeus iminente: Renato faz discurso em tom de despedida do Flamengo


Treinador tem contrato até o final da temporada, mas não deve permanecer no clube


O clima é dos piores neste sábado (27), após o Flamengo ter perdido a final da Libertadores para o Palmeiras, por 2 a 1, e um dos grandes responsáveis pelo revés é Renato Gaúcho, que não deve continuar no Mais Querido em 2022. No vestiário do Estádio Centenário, o técnico discursou para a equipe em tom de despedida e foi às lágrimas. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho, inclusive, foi questionado sobre a permanência no Fla, e jogou a bola para a cúpula rubro-negra. “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria”, disse o treinador.

A diretoria, por sua vez, de acordo com o Globo Esporte, decidirá o futuro do técnico apenas na volta ao Rio de Janeiro, neste domingo (28). O Mengo ainda tem quatro partidas pelo Brasileirão e a dúvida está entre a saída imediata de Rento ou o desligamento ao término da temporada.

Agora, sem o tricampeonato da Libertadores, o Mengo não tem tempo para lamentar e tentar se reerguer para seguir sonhando com o título brasileiro. Na próxima terça (30), o Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). O time carioca está na segunda posição, com 67 pontos, oito atrás do Atlético-MG.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.